quinta-feira, 25 de maio de 2017

Governo do Estado abre inscrições do concurso para Agente Penitenciário com 571 vagas no RN





O Governo do Estado publicou, na edição desta quarta (24) do Diário Oficial do Estado, o edital do Concurso Público para provimento de 571 vagas para o cargo de Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria Estadual de Justiça e da Cidadania do RN (SEJUC/RN).

Estão sendo oferecidas 451 vagas destinadas ao sexo masculino e 120 ao sexo feminino.

As inscrições estão abertas das 14h desta quarta-feira de maio até às 16h do dia 22 de junho (horário oficial do estado), exclusivamente através da Internet, no site da instituição organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional (Idecan) – www.idecan.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00, registra informação da assessoria de imprensa do Governo do Estado.

O concurso será realizado em seis etapas.

A primeira constará de prova escrita objetiva de múltipla escolha, a ser aplicada na data provável de 16 de julho, simultaneamente nos municípios de Natal e Mossoró.

As fases seguintes consistirão de Teste de Aptidão Física; Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada; Exame Toxicológico e Curso de Formação – última etapa – a ser realizado pela Escola Penitenciária do Estado do RN.

A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.153,74.

Enquanto matriculado em curso de formação técnico-profissional realizado para o provimento de cargos integrantes da carreira de Agente Penitenciário, o candidato fará jus a uma bolsa de estudos no valor de 50% do vencimento básico inicial do cargo.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

O edital com todas as informações do certame está disponível nos sites do Diário Oficial do Estado – http://www.diariooficial.rn.gov.br – e do Idecan.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário