sexta-feira, 12 de maio de 2017

MOBILIZAÇÃO DE ALUNOS DA UFERSA CAMPUS ANGICOS - 2º ATO CONTRA A FALTA DE SEGURANÇA PUBLICA NA CIDADE



Aconteceu hoje (11), pela manhã mais uma Mobilização de Alunos da UFERSA/Campus-Angicos contra a criminalidade na cidade. Os alunos se mobilizaram para chamar, a, atenção da Secretária de Segurança Pública do Estado para que seja criado um Plano de Segurança Pública junto ao DCE(Diretório Central dos Estudantes), e a população de Angicos.

Ao centro, amigos da "calçada da fama".


Os alunos, bem como a população estão sofrendo com os constantes arrombamentos a mão armada. Tem aluno que já foi assaltado mais de uma vez, os bandidos levaram quase toda a mobília da residência.


O movimento foi pacifico,o jovem Clayton do DCE liderou o movimento apoiado por professores e o Reitor do Campus Universitário. A entrada principal da cidade de Angicos foi fechada, com faixas e pneus. Aos poucos um lado da rodovia era liberado para não causar transtorno aos usuários da rodovia.

A Inter TV Costa Branca esteve fazendo a cobertura da Mobilização. O vereadores Jalmir Dantas, Kátia Silene e ex vereadores Júnior de Chicola e Grimadi estiveram presentes. Policiais Militares da 2ª CIA de Angicos estiveram em companhia do Comandante, 1º Tenente Costa e Silva. Policiais Civis acompanharam o movimento à distância. O Vice Prefeito Miguel Pinheiro também esteve no local para dar seu apoio.

Caminhão aguardando liberação



Inter TV Costa Branca



Barreira de pneus - a orientação era não queimá-los







Mobilização pacifica com a presença de crianças



Movimentação no trevo de acesso à Angicos












Polícia Militar e Polícia Civil



Kátia Silene e Júnior de Chicola



Junior, Grimaldi, Edicarlos, Clayton, Jalmir, Kétsia, Marilene e Mosar



Grimaldi mostrando panfleto da Mobilização



Vice Prefeito Miguel Pinheiro

fonte do blog de angicos verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário