sábado, 6 de maio de 2017

Neto de Dezin defende projetos do Executivo Municipal e diz que a gestão está trabalhando pelo povo


O vereador Neto de Dezin fez pronunciamento na Tribuna da Câmara de Vereadores de Angicos na noite desta sexta-feira, 05.

Ele fez elogios aos projetos que estão sendo encampados pelo prefeito Deusdete Gomes, em Angicos.

Neto destacou o projeto que contempla todos os alunos Angicanos com Curso Permanente Pré-Enen e Pré-IFRN, dizendo que é um grande avanço na área de educação, pois a criação da Lei Municipal será durável.

Ele citou as centenas de jovens contemplados, assim como os alunos que estão sendo beneficiados e que estudam nos IFRNs da região.

O vereador também citou o convênio, que a prefeitura está instituindo através de Lei municipal, com a APAE/Angicos, pra ajudar aos alunos excepcionais da cidade.

O vereador disse que o prefeito está disponibilizando professores, psicólogos e outros profissionais para a APAE, além de estar colaborando com o aluguel do prédio onde funciona a instituição.

Ao final do seu discurso, o vereador disse que o governador Robinson está devendo a Angicos, e que alguns benefícios oriundos do estado devem começar a chegar ao município, através da luta empreendida para esse fim, por parte da gestão municipal.

Fonte: Carlos Costa
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário