sexta-feira, 26 de maio de 2017

PREFEITO E SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE SE REUNIRAM COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE PARA DISCUTIR MELHORIAS PARA A CATEGORIA






O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, e a secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe, se reuniram com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) na manhã desta terça-feira (23) na sede da Secretaria. Durante o encontro, os profissionais ressaltaram as maiores dificuldades encontradas, fizeram reivindicações, além de aproveitarem para relatar o cotidiano de trabalho nos bairros da cidade.


Na reunião, o prefeito Deusdete ouviu os servidores e deu novos direcionamentos às reivindicações dos agentes de saúde. “Temos um compromisso e estamos trabalhando diariamente para ofertar a população angicana uma saúde de qualidade. Nossa missão é prezar sempre pela valorização e melhoria das condições de trabalho dos nossos servidores”, afirmou o Prefeito.

A secretária de Saúde do município também fez uso da palavra e reforçando o discurso do chefe do Executivo municipal, expôs a atual situação e disse: “É através de vocês, que realizam e produzem o trabalho nas bases do nosso município que estamos conseguindo fazer com que nasça uma Angicos cada vez melhor. Estamos totalmente à disposição de todos e faremos sempre o possível para melhorar as condições de trabalho de cada agente de saúde, pois sei da importância do trabalho de vocês e com o nosso apoio e o empenho de cada um iremos buscar sempre melhorar a saúde de nosso município”, concluiu Nataly.

ASSECOM/SMS.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário