sexta-feira, 19 de maio de 2017

SECRETARIAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO, juntas a 8ª Dired lançam o programa “SAÚDE NA ESCOLA 2017” (COM LIVE)






A prefeitura de Angicos através das Secretarias de Saúde e de Educação e com apoio da 8ª DIRED, realizaram o evento de início e assinatura do protocolo do Programa “Saúde na Escola” (PSE 2017).

Estudantes, diretores de escolas, professores e profissionais da Saúde se juntaram a população angicana e juntos participaram da Solenidade de Adesão e lançamento oficial do programa PSE, nesta quinta-feira, 18, que teve início as sete horas da noite, no Clube Municipal de Angicos.


Estiveram presentes vários secretários municipais, além dos vereadores: Edileuza Palhares, Katia de Deda, Marcos Loló, Neto Maciel, Jalmir Dantas e Neto de Dezin.

A Secretária de Saúde Nataly Felipe esteve à frente de todo o evento e disse que o trabalho será incansável para poder recolocar o município na busca da excelência, assim como recuperar as perdas dos últimos anos.
O prefeito Deusdete Gomes esclareceu no seu discurso sobre pontos importantes da saúde angicana, e disse que os desafios serão vencidos, fazendo com que o povo tenha o que deseja na área, e que possa usufruir plenamente.
A Secretária de Educação, Francisca Ramos, externou que o trabalho conjunto irá fazer a cidade avançar e crescer com qualidade de vida, pois educação e saúde devem andar juntas, unidas em prol do povo.
O programa “Saúde na Escola” tem como objetivo principal organizar ações de atenção direcionadas a saúde dos estudantes, professores e toda a rede de profissionais ligados a Educação no município.
Apresentação marciais foram exibidas pelo professor Mazinho da Kimura Angicos, juntamente com vários alunos da academia, ao público presente.
Uma LIVE foi realizada pelo blog, cobrindo boa parte do evento e das principais apresentações.

fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário