sábado, 17 de junho de 2017

Da tribuna da Câmara Vereador Clovis Tibúrcio traz boas noticias para a segurança pública em Angicos






Durante discurso proferido da tribuna da Câmara de Vereadores de Angicos na noite desta sexta feira, dia 16 de Junho o Vereador e Presidente do Poder Legislativo Angicano trouxe uma excelente noticias para os cidadãos angicanos que vivem a cada dia um clima de tensão pela falta de segurança em nossa cidade.


De acordo com o vereador ele esteve durante a semana passada em Natal acompanhando do Capitão PM Alexsandro do Amaral que é o subcomandante do 10º batalhão de Policia Militar com sede na cidade de Assú o qual a 2ª Companhia de Policia de Angicos é subordinada e conseguiram junto ao Comando de Policiamento do Interior (CPI) a liberação de 4 diárias operacionais para o município de Angicos.


Clovis explicou que as diárias operacionais servem para gratificar de forma legal policiais que estejam de folga para que estes componham guarnições policiais aumentando assim o efetivo de policiais militares de serviço na cidade.


O vereador presidente relatou que logo que as diárias operacionais sejam liberadas para Angicos em um prazo curto de tempo para as questões burocráticas ao invés de termos 3 policiais militares de serviço durante 24 de plantão e Angicos teremos 7 policiais.


“Será uma grande melhora no policiamento ostensivo no município de Angicos e com certeza o número de roubos e assaltos vão diminuir e haverá com certeza até prisões dos indivíduos que estão realizando este tipo de ato delituoso”, relatou o presidente.


NOTA DO BLOG: Felicitamos a atitude do Vereador Clóvis Tibúrcio que como chefe de um dos poderes no município de Angicos foi buscar junto com o grande Capitão Alexsandro essa beneficie. A população fica feliz com essa noticia que com certeza surtirá efeito na segurança pública do nosso município.


fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário