terça-feira, 27 de junho de 2017

Honraria: Naldinho recebe título de Cidadão Honorário Fernando Pedrozense.




O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Angicos, Ivanaldo Rogério (Naldinho) esteve na noite deste domingo, 25, no município de Fernando Pedroza, onde foi condecorado com o Título Honorífico de Cidadão Fernando Gomes Pedroza.


A Comenda concedida a Naldinho foi proposta pelo vereador sindicalista Kleverlan do Sindicato. Atualmente, Naldinho preside o STTR. Em 2004, dois anos após assumir a Presidência da entidade sindicalista, criou maio 2006 o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Fernando Pedroza.


Familiares, amigos e membros da Diretoria do STTR de Angicos compareceram a cerimônia de concessão de honrarias outorgadas pela Câmara Municipal de Vereadores e parabenizaram-no pela homenagem recebida.


A solenidade foi realizada nos anais da Câmara de Vereadores. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Francimário Araújo, do PDT. Compuseram a mesa principal; A Prefeita Sandra Jaqueline, o Vice-prefeito, João de Chota.
Paralelo à mesa principal, estiveram os vereadores; Magnos Paulo, Edson Faustino, José Sales, Karlos Magnos, Edijailson Lenir, Francisco Kleiber, Rivaldo Silva e Kleverlan Felix.
Os homenageados ocuparam a bancada de honra. Familiares e populares acompanhara a cerimônia de entrega da Comenda Municipal do Mérito Prefeito Fernando Gomes Pedroza.
A honraria foi criada através do Decreto Municipal nº 063/2012 de autoria do então vereador Francimagno Alves Batista, em 26 de dezembro de 2012, e homenageia personalidades que, de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento e progresso da cidade de Fernando Pedroza. 
MAIS FOTOS DO EVENTO;















































Nenhum comentário:

Postar um comentário