sábado, 10 de junho de 2017

MANOBRA MAL SUCEDIDADA DEIXOU ANGICOS PARCIALMENTE SEM ENERGIA ELÉTRICA E ESTUDANTES SEM AULAS







Uma carreta baú atingiu um poste de iluminação publica ontem (08) á tarde em frente a Escola Estadual Joana Honório na saída para Afonso Bezerra. Segundo o motorista, ele entrou na cidade para abastecer porque os postos da BR 304 não tinha o diesel tipo S10.



Depois que abasteceu no posto do centro, o motorista foi orientado a realizar a manobra de retorno entrando na rua do Banco do Brasil a direita, o que não foi possível segundo ele, por causa do excesso de veículos estacionados na esquina do BB.

O motorista foi seguindo até encontrar um retorno onde ao realizar a manobra acabou atingindo o poste da rede de alta tensão. O mesmo permaneceu no local até a liberação da Cosern. a falta de energia atingiu parte do centro da cidade, Alto da Alegria e Zona Rural do Rio Velho.

O conjunto, Cavalo/Carreta é de propriedade particular prestador de serviço para FedEx (Sedex EUA). O motorista disse que é empregado e tem pouca experiencia com carretas, que retornava da Capital Fortaleza carregado com biscoitos para a cidade de Recife.
fonte do blog de angicos a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário