quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeito Deusdete Gomes reativa CCI e apresenta melhorias para todos




O CCI (Centro de Convivência dos Idosos), localizado no bairro Alto da Esperança, teve sua reativação na tarde desta quarta-feira, 21 de junho.


O evento inaugural contou com a presença de muitos idosos, que no clima de São João, dançaram forró, quadrilha e se animaram com o estilo pé de serra, do bom sanfoneiro, e também, com os convidados que estiveram no local.


Lá estiveram na reabertura das instalações, a Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária, Aline Barros, o prefeito Deusdete Gomes, a Secretaria de Saúde, Nataly Felipe, a Secretaria de Administração, Carla Bertuleza, a Secretaria de Educação, Francisca Ramos, entre outros agentes públicos do município de Angicos.


O forró foi animado, e os discursos também. O prefeito deixou claro por que não havia, até agora, reaberto o CCI.
No seu discurso Deusdete explicou: “Eu não podia meus amigos, ser irresponsável, nem eu nem a Secretaria de Assistência Social, a tal ponto de abrir como esse lugar estava quando o encontrei ao assumir a prefeitura do município.


O local estava em más condições, as paredes em um estado lamentável, o interior também precisava de obras urgentes, então decidi preparar para que vocês tenham, a partir de agora mais assistência, coisa que terão nos próximos anos. E prometo, aqui, agora assumindo um compromisso com vocês, que vou trazer uma academia para todos praticarem atividades físicas. No futuro, vou lutar para que além dessa academia, vocês possam ter também uma piscina para atividades de Hidroginástica. E ainda vou tentar trazer de volta jogos e outras atividades ou coisas que contribuam de forma saudável para todos”.
O gestor foi bastante aplaudido pelos presentes. A turma da "melhor idade" gostou muito, de todas as novidades, assim como a forma sincera como o prefeito Deusdete apresentou e reabriu o espaço destinado a eles.



FONTE DO BLOG DE CARLOS COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário