sexta-feira, 2 de junho de 2017

Projeto União: Reforma da Companhia de Policia conclui mais um dia de trabalho e precisa de voluntários




Conforme havíamos dito aqui nesse blog estamos acompanhando pari passo todo o desenrolar do Projeto União, que foi idealizado pelo empresário Marcos Trindade e que tem por meta principal realizar a reforma total do prédio da 2ª Companhia de Policia de Angicos para que os policiais daquela unidade policial voltem para Angicos, pois atualmente se encontram na vizinha cidade de Fernando Pedrosa devido o estado de total abandono que estava o prédio em sua estrutura física, elétrica e hidráulica.

Ao lado do nosso competente Comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos o 1º Tenente Costa e Silva o idealizador do Projeto União Marcos Trindade acompanha com muita satisfação o desenrolar diário das obras que estão caminhando bem graças a generosa ajuda dos angicanos conscientes do seu papel de cidadãos.

No dia de ontem (quinta feira, 1º de Junho) as obras tiveram prosseguimento e estão a todo o vapor. Após o concerto do telhado da companhia que já está recuperado, agora os pedreiros e serventes passaram a retirar o reboco velho das paredes para a colocação de um novo.

Ao conversarmos com o idealizador do projeto, o Empresário Angicano Marcos Trindade o mesmo nos relatou e pediu para órgão de imprensa fazermos o pedido aos angicanos que a obra está precisando de voluntários para ajudar neste final de semana.

Mais uma vez Marcos Trindade junto aos seus amigos e funcionários e outros empresários da cidade como Pedro Oliveira, por exemplo, abrirão mão de mais um final de semana de descanso e irão literalmente “botar a mão na massa” a fim de agilizar as obras de reforma do prédio da companhia de policia de Angicos.

As pessoas que estiverem interessadas em ajudar como voluntários deverão procurar o idealizador do Projeto União Marcos Trindade que está diariamente lá na companhia de policia. Está garantido para os voluntários que forem ajudar três refeições reforçadas, sendo café da manhã, almoço e lanche a tarde. Visite as obras, tome gosto ao ver que a coisa está acontecendo de forma séria e dê a sua contribuição.

Atenção amigos angicanos, vamos ajudar também, pois a união é que faz a força, é que faz acontecer, e o projeto união precisa de você, colabore.
 











fonte do blog de angicos news