sábado, 17 de junho de 2017

Trabalhando pelo povo: Vereadora Kátia de Deda apresenta indicações pedindo restauração de calçamentos em ruas de Angicos






Em sessão realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Angicos na noite desta sexta feira, dia 16 de Junho a Vereadora Kátia Silene da Silva, “Kátia de Deda” do PSD apresentou duas indicações direcionados a gestão municipal solicitando que de forma mais breve possível seja feita a restauração do calçamento a paralelepípedo de 2 ruas de nossa cidade.


Na Indicação de número 029/2017 a vereadora solicita ao serviço de recuperação do calçamento da Rua Vereador José Alves no Bairro Alto da Esperança, sendo essa segundo a propositora a maior rua em extensão de Angicos e que em alguns trechos o calçamento está bastante danificado, dificultando a passagem de veículos e até de pedestres.


E na Indicação de número 030/2017 a Vereadora Katia de Deda sugere a gestão municipal a recuperação do calçamento da Rua Maria Maura Nunes também localizada no Bairro Alto da Esperança.


“São proposições simples que estamos solicitando ao Prefeito de Angicos, porém que vão de encontro aos anseios apresentados aminha pessoa pelos moradores destas ruas”, no informou a Vereador Katia de Deda. Segundo ainda a edil esta espera uma ação rápida da gestão municipal afim de que o problema no calçamento a paralelepípedo destas ruas seja resolvido o mais breve possível.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário