segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ufersa realizará Solenidade de Formatura de turmas em Angicos nesta segunda feira, dia 12 De Junho




A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) através do Magnifico Reitor, o Professor José de Arimatea de Matos lançou o convite para formatura de turmas de graduando do período letivo 2016.2.

Aqui em Angicos a solenidade está prevista para acontecer nesta segunda feira, dia 12 de Junho, às 19 horas e 30 minutos tendo como local o Auditório Central da instituição de nível superior. A turma de formandos terá como Paraninfo o Professor Doutor Carmelindo Rodrigues da Silva.

O Blog Angicos News recebeu convite oficial que nos fora enviado assinado pelo Magnifico Reitor José de Arimatea de Matos.

Aqui fica registrado os nossos agradecimentos pelo convite feito pela Ufersa a este humilde veiculo de comunicação local, ressaltando a pessoa do Diretor do Campus da Ufersa em Angicos, o Professor Araken de Medeiros pelo respeito demonstrado a imprensa local. Como forma de reciprocidade nos faremos presentes e daremos total cobertura a esta solenidade formativa de acadêmicos da nossa universidade.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário