terça-feira, 18 de julho de 2017

CMAS DE ANGICOS REALIZA PRE-CONFERENCIAS NO RIO VELHO E NA CÂMARA DE VEREADORES

Nesta Terça feira, o CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, realizou as pre-conferencias municipais, uma na comunidade RIO VELHO e a outra na CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS, e contou com a presença de lideranças locais e regionais, como tambem com a presença da Secretaria de Assistência Social - Aline Alves e assessoria da secretaria - Maria Gorete (palestrante).
Nos dois eventos, a Presidente do Conselho LARISSA, conduziu os trabalhos e colaborou para o desenvolvimento dos eventos e MARIA GORETE E ALMIR MEDEIROS foram os palestrantes dos eventos.
Os dois eventos contou com a participação da sociedade civil e governo, para elaborar, propor e realizar propostas que venham a construir um Sistema Único de Assistência Social com qualidade e que venha a beneficiar as famílias mais carentes do nosso município. 
Ao final ficou aprovado algumas propostas e representantes para levar e participar da CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, que se realizar dia 31 deste mês, a partir das 07:30, na UFERSA.

Palestrante - Maria Gorete

debate durante a pre conferencia no rio velho

secretaria de assistencia social - aline alves

presença da sociedade na comunidade rio velho


Conselheiro e representante do STTR - Almir Medeiros
Palestrante do Evento

sociedade presente na pre conferencia na camara municipal

a cerimonialista - Jessica 

Conselheiro e representante do  STTR - Almir Medeiros
palestrante do evento

Maria Gorete - palestrante do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário