terça-feira, 25 de julho de 2017

Está se aproximando o Baile dos APAExonados. Em sua 7ª Edição o Baile é promovido pela APAE Angicos


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da cidade de Angicos, região Central do RN, definiu para o dia 12 de agosto, um sábado, a realização da 7ª edição do Baile dos APAExonados.

O 7º Baile dos APAExonados será realizado no Clube Municipal de Angicos, a partir de 22h, tendo como atrações musicais; Neto Araújo ex-vocalista das bandas cavaleiros do forró e colo de menina. Os Tremendões também abrilhantarão a noite com um eclético repertório dos anos 60, 70 e 80 e farão o público vibrar com antigas canções de outrora.

Além de contribuir com o mantimento da APAE, o baile dos APAExonados trás em sua essência outro diferencial  proporcionar o reencontro de familiares e amigos, que retornam a sua cidade natal e rever seus conterrâneos.

As senhas do Baile Apaiano já se encontram a vendas, na APAE Angicos, no 'O Boladão' com Ana Lúcia, na Rádio Cabugi Central com Wagner Silva. Senha individual ao preço de R$ 15,00, mesas no valor de R$ 80,00. Garanta já a sua e colabore com essa obra Social.

Campanha
Seja você um colaborador desta festa. A APAE está solicitando junto a população a doação de refrigerantes e cerveja em lata. A sua doação fará a diferença nesta noite de solidariedade.

Para maiores informações podem procurar em na sede da instituição beneficente localizada no bairro Alto do Triangulo, na Rua Vicente Germano, Nº440. Ou pelo os fones: 3531-2644 / 99127-7321 e 99683-4462.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário