quinta-feira, 20 de julho de 2017

Movimento do Terço dos homens em Angicos celebrará 8º ano de fundação no sábado, dia 22



A Paroquia de São José dos Angicos celebrará com muito júbilo e louvores a Jesus Cristo e a Nossa Senhora o aniversário de 8 anos de fundação do movimento do terço dos homens no próximo sábado, dia 22 de julho.

O movimento que tem como objetivo aglutinar homens para render a graças a Maria, mãe de Jesus Cristo que pela sua intercessão consiga dias melhores para todos os angicanos foi fundado no não de 2009 pelo então Administrador Paroquial de São José dos Angicos Padre Vicente Fernandes.

Após 8 anos de fundação o movimento do terço dos homens se reúne as quartas feiras com mais de 80 membros na Igreja Matriz de São como também nos setores missionários da paróquia para através da reza do terço mariano render graças a Jesus Cristo e a Maria Santíssima por graças alcançadas e dificuldades superadas.

De acordo com o itinerário que nos fora repassado pelo Coordenador do movimento em Angicos Jacauna Lopes a programação terá o seguinte roteiro:

Às 18 horas haverá reza do santo terço no pátio do terminal rodoviário de Angicos onde será feito o acolhimento a diversas caravanas do movimento do terço dos homens advindos de outras paroquias do estado do RN.

Em seguida as 19 horas e 30 minutos na Igreja Matriz de São José dos Angicos será celebrada missa em ação de graças pela passagem dos 8 anos de instalação do terço dos homens em Angicos e que será presidida pelo Pároco Padre Severino da Silva Neto.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário