sábado, 22 de julho de 2017

Parada, obra do mercado público de Angicos está exalando mau cheiro para comerciantes e moradores da redondeza





A redação do nosso blog foi acionada na tarde deste sábado, dia 22 de julho por comerciantes e moradores do centro da cidade de Angicos onde fica localizado o mercado público municipal com a finalidade de reclamar que devido à paralisação das obras de reforma por parte da empresa vencedora do certame licitatório e que o nosso blog não sabe os motivos que levaram a tal paralisação um “cercado” que isolava a área de péssima qualidade, diga-se de passagem, colocada pela referida empresa caiu quase que por completo deixando toda a obra exposta e como alguns compartimentos da reforma do mercado público de Angicos abertos algumas pessoas estão fazendo necessidades fazendo necessidades fisiológicas dentro destes o que está causando um mau cheiro insuportável as famílias que residem nas redondezas como também a comerciantes que têm seus negócios naquela região central da cidade.

Como sempre fazemos questão de mencionar a função deste noticioso é procurar soluções para os problemas e não apontar culpados.


Mediante essa nossa linha de trabalho solicitamos de forma urgente a empresa responsável pela obra que tem por nome L. Silva L. Alves Construtora LTDA, de acordo com placa identificadora da obra, que reponha o isolamento do local de forma mais contundente e que também interdite os dois compartimentos que estão abertos e servindo de banheiro público causando o mau cheiro que está incomodando demais os moradores e comerciantes do entorno da obra.

Quanto a Prefeitura Municipal de Angicos a qual o prédio faz parte do patrimônio solicitamos que cobre da empresa responsável pela obra que refaça de maneira mais segura o isolamento da obra que apesar de estar paralisada parece mais estar abandonada mediante a fragilidade que pudemos observar no isolamento do local.

Vamos aguardar as providencias e logo que estas sejam tomadas teremos a total ombridade de registra-las aqui em nosso blog que tem esse cunho de procurar soluções para os problemas que afligem a sociedade quando somos solicitados servindo como mediador entre os prejudicados com quem pode resolver tais problemas.
 











fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário