quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ufersa em Angicos realizará aula magna de instalação do curso de Pedagogia hoje, dia 12



Acontece na tarde de hoje, quarta feira, dia 12 de julho a Aula Magna de instalação do curso de Pedagogia no Campus da Ufersa em Angicos. O Convite chegou a nossa redação assinado pelo magnifico Reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) o Professor José de Arimatea de Matos e pelo Diretor do Campus da Ufersa de Angicos o Professor Araken Medeiros e será realizado no auditório do Campus Central da Ufersa em Angicos com previsão para inicio as 14 horas.

Só para o entendimento dos nossos leitores a chamada Aula Magna é a aula inaugural de um curso, em que uma personalidade com representatividade em sua área de atuação é convidada para enviar uma mensagem aos alunos ingressantes.

É exatamente o que acontece no Campus da Ufersa em Angicos aonde o curso de Pedagogia baseado na metodologia do grande educador Paulo Freire foi posto em execução neste período 2017.1 na universidade, e por tal, contará com a presença do Magnifico Reitor que é a maior autoridade dentro dos “muros” acadêmicos no que tange a administração da entidade de nível superior federal.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário