quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vereadora Edileuza Palhares externa sua indignação com o governo do estado e se solidariza com os angicanos sobre a possibilidade de fechamento do Hospital Regional de Angicos



A vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes (PMDB) entrou em contato com a redação do nosso blog para solicitar que através deste noticioso pudéssemos em seu nome registrar toda a sua insatisfação com o governo do estado do RN pela possibilidade do fechamento do Hospital Regional de Angicos.

A edil angicana que sempre foi uma incansável lutadora e que tem na área de saúde sua principal marca de atuação há muitos anos em prol das famílias angicanas disse que é inadmissível a ideia do governo do estado de fechar o nosso hospital ou transformá-lo em uma unidade de menor porte.

A vereadora relatou também que em todos esses anos que milita junto a saúde dos angicanos é testemunha dos grandes profissionais que prestam seus serviços naquela unidade hospitalar e que um hospital do porte do de Angicos tem condições totais de realizar procedimentos como internações, cirurgias eletivas de pequeno e médio porte como também partos basta ter mais assistência por parte da gestão estadual como se tinha em anos anteriores e não está acontecendo no momento.

“Fechar o hospital de Angicos é uma atitude desumana do governo do estado principalmente com as famílias mais carentes do nosso município que têm naquela unidade um atendimento imediato quando necessitam sem precisar se descolar a outra cidade do estado, salvo em casos mais graves”, relatou Edileuza.

A vereadora encerra sua nota dizendo está à disposição dos angicanos para qualquer movimentação que venha a ser feita em prol do não fechamento de nossa unidade referencia na região central que é o Hospital Regional de Angicos. É hora de unirmos forças, a sociedade, a classe política, todos juntos em desfavor dessa atitude absurda do governo do estado, encerrou Edileuza Palhares.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário