quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Alunos da APAE convidam universitários e servidores da UFERSA para o 7º Baile dos Apaexonados.



Os Alunos assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) instalada no município de Angicos realizaram nesta quinta-feira (10/08) uma visita ao Campus UFERSA.
O propósito da ida dos alunos e monitores foi convidar os universitários e servidores da instituição de ensino superior, a participarem da tradicional festa dos APAEXONADOS que será realizado neste próximo sábado (12/08) no Clube Municipal de Angicos.

Além de divulgar o evento, a visita também tem o objetivo de trabalhar a socialização com os alunos e a inclusão com a comunidade. Os convites foram entregues pelos alunos Netinho Assunção e Gabriela.

O 7º Baile dos APAExonados está agendado para começar às 22h, tendo como atrações musicais; Neto Araújo ex-vocalista das bandas cavaleiros do forró e colo de menina. Outro destaque da noite serão os Tremendões. O grupo abrilhantará a noite com um eclético repertório dos anos 60, 70 e 80 e farão o público vibrar com antigas canções de outrora.

As senhas do Baile Apaiano já se encontram a vendas, na APAE Angicos, no 'O Boladão' com Ana Lúcia, na Rádio Cabugi Central com Wagner Silva. Senha individual ao preço de R$ 15,00, mesas no valor de R$ 80,00. Garanta já a sua e colabore com essa obra Social.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário