quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Angicos: Diretora do Hospital Regional nega informação sobre municipalização da Unidade Hospitalar.


A Diretora do Hospital Regional de Angicos, Lilian Arruda Felipe concedeu entrevista ao noticioso Jornal Cabugi Notícias, e se pronunciou sobre a informação alardeada pelo SindSaúde-Mossoró o qual propalou a notícia sobre a municipalização da unidade hospitalar.

Sobre a municipalização, Lilian esclareceu que não existe nada definido: “No momento, não temos nada decidido ainda. Não existe nada de concreto. Eles apenas estão fazendo visitas em todos os Hospitais. Angicos foi o terceiro Hospital a receber a comitiva”, ressalta a diretora.

Ela falou ainda sobre a reunião levantada na última segunda-feira (28/08) entre representantes da Secretária de Saúde do Estado do RN, da direção da COHUR, do Ministério Público e funcionários do HRA. Lilian acrescentou que a finalidade da vinda da comitiva, foi conhecer a estrutura do Hospital, saber a quantidade de funcionários, observar a realidade de perto e ouvir os servidores.

A Diretora acrescentou ainda que, segundo o diretor da COHUR, Carlos Eduardo, no primeiro instante estão sendo feito visitas nos Hospitais Regionais, logo depois, haverá um agendamento individual com cada Unidade Hospitalar, gestão municipal, Ministério Público e a Sesap, onde discutirão a melhor alternativa para cada Hospital Regional.

Ela adianta também que o Hospital continua funcionando normalmente.



Entrevista Valdinês Costa/FM Cabugi Central

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário