terça-feira, 1 de agosto de 2017

EM ANGICOS: Mais um final de mês com Banco do Brasil Lotado de clientes





Mais uma vez a cena se repete. Chegou o final de mês com ele o pagamento de aposentados e pensionistas, funcionários municipais e estaduais, mais só que tem um detalhe diante de tudo isso a superlotação da Agência do Banco do Brasil de Angicos se dá devido está sendo a única da região central a estar funcionando.

As fotos que fizemos mostra a superlotação na parte dos caixas eletrônicos, no entanto a superlotação também era visível dentro da agência no chamado atendimento pessoal que nós não fotografamos em respeito privacidade da estatal federal.

Segundo o relato que colhemos de algumas pessoas que pediram pra não se identificar estas ficaram o dia todo nesta segunda feira, dia 31 de julho esperando na fila para fazer a retirada de seus vencimentos salariais. É um absurdo.

Todos estes trabalhadores não são só de Angicos e Fernando Pedrosa como era de costume. Pessoas de cidades como Lajes, Afonso Bezerra, Pedro Avelino e Santana do Matos estão vindo a para a cidade de Angicos a fim de receber seus vencimentos.

É incrível a lentidão da superintendência do Banco do Brasil em agilizar o restabelecimento dos serviços prestados por essas agências das cidades vizinhas que foram danificadas pela ação de grupos de assaltantes que explodiram estas unidades bancarias.

Querer imputar culpa aos funcionários da agência do Banco do Brasil de Angicos seria no mínimo leviano de nossa parte, pelo contrario, temos a certeza que estes funcionários são verdadeiros heróis em conseguir atender tantas pessoas em um mesmo dia, quer seja no atendimento pessoal no interior da agência, como também no serviço de caixas eletrônicos.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário