sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Milagre da vida, nasce primeira cidadã pedrozense de 2017




Nesta quinta-feira (10) por volta das 04h40 da manhã, a Equipe médica plantonista do Hospital Dra. Fátima Salviano, em Fernando Pedroza, realizou um parto dando vida a primeira cidadã pedrozense de 2017, fato este depois de muito tempo que não acontecia na cidade.

A criança é filha do casal Junior Souza ePatrícia Custódio e é do sexo feminino. Segundo a avó paterna, a subcoordenadoramunicipal, empresária Anacletia Matias o anjinho vai se chamar Ana Claúdia.


Este redator que é amigo da família, assim quetomou conhecimento deste milagre da vida a nossa amiga Nina nos deu autorização para registramos esse momento sublime que é a bênção de mais uma vida vinda ao mundo.








A equipe plantonista do hospital de Fernando Pedroza através do médico Dr. Ricardo e as enfermeiras Regivania e Annete, foramresponsáveis pelo procedimento do parto da nova mamãe pedrozense.





Logo após o parto a Prefeita Sandra Jaqueline se fez presente para conhecer a nova cidadã pedrozense e assim parabenizar aos novos papais e familiares, bem como toda equipe médica pelo procedimento que é um verdadeiro milagre da vida.


Parabéns ao meu amigo Junior, sua esposa Patrícia, aos avós paternos que são meus amigos Nina e Bibita e segue também as congratulações aos avós maternos e toda família.
fonte do blog de fp noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário