segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SENADOR JOSÉ AGRIPINO É VAIADO EM FESTA NA CIDADE DE MARTINS INTERIOR DO RN




Foto: da Internet


Durante o festival de gastronomia em Martins o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, foi vaiado por duas vez. Quando a prefeita Olga Fernandes citou o nome do senador em agradecimento; uma sonora vaia, que todos conseguiram ouvir, contra o senador. O senador não subiu nem ao palanque temendo areação do povo. Ficou entre alguns amigos.


A prefeita ainda tentou justificar o senador Agripino por maio das obras que ele já havia feito em favor de Martins. Aí findou saindo uma outra vaia.


A vai ao senador José Agripino pode ter fundamentação no voto que o deputado Felipe Maia (DEM), seu filho, deu a favor de Temer no último dia 02.


Nesta situação as vaias dos de direita se unem aos de esquerda pelo fato de o presidente Michel Temer ter apoio de apenas de 5% do povo brasileiro.


O povo vai votar o próximo ano contra todos que mexerem nos seus direitos, como o caso da maldita reforma da previdência que Michel e Meirelles querem emplacar no país; aumentando o tempo de trabalho do contribuinte trabalhador, e dificultando sua aposentadoria.
fonte do blog de angicos verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário