terça-feira, 26 de setembro de 2017

MAIS UM EXEMPLO DE CIDADANIA: Em Angicos homens edificam campo de futebol para incentivar a pratica de esportes pelos jovens do Bairro Dom Tavares



Mais um exemplo de cidadania pura e de compreensão que é preciso buscar se unir para fazer o bem para as pessoas, este um belo exemplo que a nossa reportagem através do nosso competente repórter Val Costa flagrou com exclusividade na tarde desta segunda feira, dia 25 aqui em Angicos.

No Bairro Dom Manoel Tavares, que em Angicos é mais conhecido como “Outro lado do rio” alguns homens que passam o dia na labuta tiraram um pouco do seu tempo para em um terreno baldio existente no referido bairro edificarem um campo de futebol.

O objetivo de tal obra é incentivar as crianças e jovens daquela localidade a praticar esportes e assim se manterem distantes das drogas, da marginalidade entre outras mazelas da sociedade.

A iniciativa partiu de um grupo de homens que foram regimentados pelo senhor conhecido na comunidade como “Nego” que tiveram essa brilhante ideia de cidadania por sentirem que através dos esportes muitos jovens daquela localidade podem se direcionar para o caminho do bem.

Essa é mais uma aula de cidadania e humanismo para com o próximo. Parabenizamos a sociedade angicana que a cada dia que passa progride ainda mais nessa ideia de que exercer o seu papel de cidadão buscando fazer o bem ao próximo ou a sua a uma comunidade sempre é possível, basta se querer.




Fotos e Reportagem: Val Costa.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário