quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TRABALHANDO PELO POVO: Vereadora Edileuza Palhares apresenta proposições importantes no plenário da Câmara de Vereadores de Angicos





Buscando sempre cumprir o seu papel e honrar o voto dado pelo povo a Vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes (PMDB) tem apresentado nas últimas sessões realizadas na Câmara de Vereadores de Angicos pleitos em beneficio da população angicana, como também da cidade de Angicos no que tange as zonas urbana e rural.

Com o olhar voltado para proposições que beneficiem diretamente aos angicanos a edil tem buscando apresentar no que tange ao seu papel enquanto vereadora apontar caminhos e soluções que visem melhorar a vida dos angicanos.

Traremos aqui neste espaço jornalístico as três últimas proposições apresentadas pela Vereadora Edileuza Palhares;

Através da Indicação número 041/2017 a Vereadora requereu do Prefeito Deusdete Gomes providências necessárias e imediatas no sentido de promover o serviço de manutenção e restauração da estrada que liga as comunidades rurais de Rio Velho e Volta.

Através do Projeto de Lei de número 024/2017 a Vereadora Edileuza Palhares solicitou a gestão municipal que fosse dado o nome de Rua Jorge da Cunha Junior a uma artéria projetada localizada no Bairro Alto da Esperança.

De acordo com a Vereadora essa é uma justa homenagem a um homem que prestou serviços relevantes aos angicanos. “Jorginho Lampião” como era mais conhecido fez por merecer essa homenagem que eu (Edileuza) proponho junto aos meus colegas vereadores e que será atendida a nossa solicitação pelo Prefeito Deusdete Gomes.

Por fim a Vereadora Edileuza Palhares apresentou a Indicação de número 040/2017 direcionada ao chefe do Poder Executivo Municipal solicitando que seja feito o calçamento a paralelepípedo da Rua Luiz Antônio da Costa localizada no Bairro Monsenhor Pinto, artéria esta que liga o centro da cidade ao estádio de futebol local como também a APASA.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário