sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Festa das crianças atraiu mais de 1 mil crianças no Clube Municipal de Angicos.



Mais de mil crianças [1.000], segundo estimativa da Secretaria Municipal de Ação Social, participaram nesta quarta-feira (11/10) da festa alusiva ao Dia das Crianças em Angicos.


Acompanhados de pais, mães e familiares, a garotada se divertiu num verdadeiro parque de diversões, montado pela Prefeitura de Angicos nas dependências do Clube Municipal; tinha pula-pulas, piscina de bolinhas e tobogãs infláveis destinados à molecada.


Durante toda à tarde e parte da noite, o público-mirim se divertiu com diversos brinquedos, muita música, dança e peça teatral. E para ter energia para tantas brincadeiras, muita pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante em abundância.


A secretária de Assistência Social, Aline Barros destacou o zelo e o compromisso da atual gestão municipal com a população Angicana e acrescentou que esta festa foi preparada com dedicação e muito carinho para criançada do município.



O prefeito de Angicos Deusdete Gomes [PSDB], e primeira-dama Maria Ivaneide acompanharam de perto a programação desenvolvida para alegrar o público infantil. O administrador esteve acompanhado de secretários municipais e dos vereadores Neto de Dezin [PSDB] e Edileuza Palhares [PSDB] e da Chefe da 8ª DIREC Rejane Macedo. Deusdete parabenizou toda a organização envolvida no evento e agradeceu ao povo por acreditar no êxito da gestão municipal e acrescentou que as outras edições serão ainda maiores.

Outro momento mágico para a molecada foi à apresentação do Espetáculo do Mundo Encantado Disney com personagens vindos do Teatro Alberto Maranhão. Gratuito ao público, o evento reuniu crianças de escolas municipais, estaduais e privadas de Angicos.

A ação foi organizada pelas Secretarias de Assistência Social e Educação e contou com o apoio das Secretarias Saúde e Esporte, Cultura e Lazer.

ASSECOM/PMA
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário