segunda-feira, 16 de outubro de 2017

IMD certifica a terceira turma dos cursos técnicos em Angicos e Mossoró


O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizou duas solenidades de certificação dos alunos dos cursos técnicos do IMD. A primeira aconteceu em Angicos, no Campus da UFERSA, no horário das 10h, e a segunda, em Mossoró, às 16h, no auditório da Pró-reitoria de Extensão da UFERSA.

Em Angicos foram certificados 14 concluintes, nas habilitações de Informática para Internet e Rede de Computadores, que foram habilitados para atuarem na criação de sistemas para internet; montagem e manutenção de redes de computadores; instalação, manutenção e implementação de sistemas eletrônicos; dimensionamento, instalação e manutenção de sistemas de automação industrial; e criação de jogos digitais.

A solenidade foi presidida pelo professor Marcel Oliveira, diretor dos cursos técnicos do IMD, e contou com as presenças  do coordenador do IMD, Polo Angicos, professor Francisco de Assis Pereira Vasconcelos; o diretor do Centro Multidisciplinar da UFERSA Angicos, professor Araken de Medeiros Santos; e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UFERSA, professor Jean Berg da Silva, representando o reitor.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário