sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Reunião promovida pela FEMURN debateu reestruturação dos hospitais em sete municípios do RN



Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (06), entre a Federação dos Municípios do RN (FEMURN), em Natal, conjuntamente às prefeituras de Acari, Angicos, Apodi, Canguaretama, Caraúbas, João Câmara e São Paulo do Potengi, e a Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (SESAP/RN), o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do RN (COSEMS/RN), Ministério Público do RN (MPRN) e Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN), foi debatida a reestruturação dos hospitais no interior do estado.

Os municípios que participaram do encontro sediam hospitais que serão reestruturados por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre MPRN e SESAP/RN, descreve informação da assessoria de imprensa da Federação.

O encontro aconteceu no Auditório Agnelo Alves, na sede da FEMURN, e reuniu representantes dos sete municípios afetados pelo TAC, entre prefeitos, gestores e equipes das secretarias de saúde.

O titular da SESAP/RN, George Antunes, a promotora de Defesa da Saúde, Iara Pinheiro, e o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) também participaram do encontro.

Fonte: Assecom/FEMURN;

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário