quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Angicos: SENAC/RN inaugura Unidade Móvel de Informática e Gestão na cidade





Na manhã desta quarta-feira (29), foi inaugurada a Unidade Móvel de Informática e Gestão do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (SENAC/RN) no município de Angicos, região Central do estado.

A ação do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN), através do SENAC, beneficiará cerca de 60 pessoas com cursos gratuitos.

O evento ocorreu na Praça Francisco Lopes de Macedo – conhecida popularmente como Praça do INSS – e contou com a presença do presidente do Sistema FECOMÉRCIO/RN, Marcelo Queiroz, do diretor regional do SENAC/RN, Fernando Virgilio, e do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes.

Até fevereiro, serão realizadas capacitações nas áreas de Qualidade no Atendimento, Técnicas de Negociação, Técnicas Avançadas de Word e Excel e Softwares de Apresentações.

Nos últimos dois anos, o programa SENAC Móvel já beneficiou mais de 780 pessoas em 13 cidades potiguares, relata informação da assessoria de imprensa da Federação.

Além de Informática e Gestão, a Instituição também conta com Unidades Móveis nas áreas de Moda e Beleza e Turismo e Hotelaria.

Assecom/SENAC – RN.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário