quinta-feira, 30 de novembro de 2017

FERNANDO PEDROZA: Nasce mais um bebê no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano



Nesta terça-feira, 28, nasceu noCentro de Saúde Dra. Fátima Salviano, em Fernando Pedroza, mais uma cidadã pedrozense. Já fazia bastante tempo que não havia registros de nascimento de novos cidadãos no município de Fernando Pedroza. 

O Centro de Saúde não tinha suporte, porém, a nova gestão realizou algumas mudanças estruturais para melhor atender a população pedrozense e para alegria dos funcionários da unidade e principalmente da família nasceu mais uma criança saudável naquela unidade de saúde.

A mãe da criança, Aline Sales da Silva, de 25 anos, comemorou a vinda ao mundo de sua filha e disse está bastante feliz. “O atendimento aqui foi maravilhoso, e até me falta palavras para agradecer a equipe médica coordenada por Dr. Ricardo Duarte, o quanto estou feliz” comentou emocionada a mãe do bebê.

prefeita Sandra Jaqueline comemorou o nascimento da nova cidadã pedrozense, e aproveita para informar que o Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, coordenado pela equipe médica do Dr. Ricardo Duarte, estará sempre pronto para chegada de mais novos cidadãos pedrozenses. 

Com o esforço de toda equipe médica coordenada pelo Dr. Ricardo, bem como do Centro de Saúde e da secretaria municipal de Saúde, mais uma mãe de nosso município tem a oportunidade de fazer constar no registro de sua filha, a naturalidade Fernando-pedrozense. Estão todos de Parabéns!”, comemorou Sandra.
fonte do blog de tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário