quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ANGICOS: Prefeitura emite nota de esclarecimento


A Prefeitura Municipal de Angicos, no uso de suas atribuições legais, neste Ato representado pelo seu Prefeito Constitucional, vem a público informar o seguinte:

1º Desde quando a Câmara Municipal, através dos 5 (cinco) vereadores que fazem oposição ao povo de Angicos, rejeitou o Projeto de Lei de Remanejamento Orçamentário, a gestão não tem medido esforços para encontrar a solução.

2º Logo, após a rejeição Legislativa, o município através da sua Assessoria Jurídica, buscou pela via judicial o remanejamento pleiteado, juntamente com o sindicato da categoria. Com efeito, o município e o sindicato em não obtendo êxito desejado procuraram no dia de hoje o MM. Juiz da Comarca, juntamente com o representante do Ministério Público. Informamos desde logo, que as duas autoridades judiciárias se comprometeram e foram até a câmara municipal no dia de hoje, 26/12/2017, com o intuito de formalizar uma conciliação entre os vereadores da oposição e o executivo. O que foi de forma deselegante rejeitada pelos vereadores da oposição de Angicos.

Dito tudo isto, a Gestão municipal lamenta e informa aos servidores públicos municipais, bem como a população da cidade de Angicos, que só poderá efetuar os pagamentos do mês de novembro, 13º salário e dezembro a partir de Janeiro de 2018.

Com isto, os Senhores Vereadores que fazem oposição ao povo de Angicos, que deixaram as famílias sem receber, passando o Natal sem dinheiro em suas contas, também vão deixar os servidores e a cidade de Angicos sem movimentar o dinheiro advindo das contas municipais neste fim de ano.

Finalizamos lamentando mais uma vez a postura de alguns vereadores de nossa cidade que se colocam de forma equivocada, achando que estão atingindo o gestor, mas na verdade atingem a cidade e seus servidores municipais.


Angicos, 26 de dezembro de 2017.
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário