terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Biometria: Eleitores de Angicos e Fernando Pedroza tem até esta terça-feira para regularizar seus títulos


O prazo para o recadastramento biométrico se encerra oficialmente nas cidades de Angicos e Fernando Pedroza na próxima terça-feira (19/12). Os eleitores que não efetuarem o procedimento até esta data terão os títulos cancelados.

Até o sábado (16/12) em Angicos, o índice tinha atingido a marca dos 66,82%, representando com isso, 6.550 eleitores regularizados. Já no município circunvizinho Fernando Pedroza, o indicador apontou apenas 16,83%, correspondendo a 540 atendimentos. Vale salientar que, a revisão extraordinária (Obrigatória) se estenderá até 19/12.

Para efetuar a revisão biométrica é necessário comparecer com a seguinte documentação:

Comprovante de residência (original e cópia),
Documento oficial com foto (original e cópia),
Titulo de eleitor.

O eleitor que não realizar o cadastro biométrico terá o título cancelado e perderá o direito de votar. Além disso, será impedido de continuar com os benefícios assistenciais do Governo Federal (EX: Bolsa Família), realizar empréstimos, fazer matrícula em instituições públicas e privadas, dentre outras penalidades.

No município de Angicos, a biometria esta sendo realizada no auditório da 8ª DIREC situada na Rua Aristófanes Fernandes no Bairro Alto do Triangulo, das 9h às 16h.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário