segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Governo do Estado publica edital de concurso público na área da saúde; serão distribuídas 370 vagas para os níveis médio e superior.


Fonte: Clodoeudes Fernandes

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) divulgou, o edital do Concurso Público para provimentos de cargos no quadro permanente da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte. O documento foi publicado no site da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve).

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br) no período de 15 de janeiro a 15 de fevereiro. Serão distribuídas 370 vagas em várias especialidades para os níveis médio e superior.

Os salários vão de R$ 1.030,26 A R$ 3.710,00O destaque fica para 155 vagas para Técnico de Enfermagem, 60 para enfermeiro. Confira o Edital clicando AQUI.

A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 25 de março em Natal. Existe a possibilidade de outras cidades da Região Metropolitana também ter locais de aplicação da prova.

Os candidatos doadores de sangue, os que trabalharam para a Justiça Eleitoral, doadoras de leite materno têm direito à isenção da taxa de inscrição do concurso.
fonte do blog de dr. veronica

Nenhum comentário:

Postar um comentário