quinta-feira, 29 de março de 2018

CIRCUITO ASSOVALE DE VAQUEJADA PROMOVE REUNIÃO EM ANGICOS, ONDE FOI ANUNCIADA A REABERTURA DO SÃO JOSÉ PARQUE SHOW









Estiveram na cidade de Angicos na noite dessa quarta-feira (28) na Câmara Municipal, em reunião com vaqueiros, comerciantes e empresários de Angicos e da Região Central o presidente do Circuito Assovale de Vaquejada presidente João Teixeira, vice-presidente Cidney Lopes e o conselheiro Fernando Filho. Uma das pautas apresentada foi a questão do regulamento, premiações no total de 150 mil reais, as licenças do IDEMA, IDIARN, Corpo de Bombeiro, Alvará de funcionamento, segurança do público, e a grande novidade, a reabertura do São José Parque Show em Angicos.


A diretoria falou sobre a realização de uma das principais etapas na pista de vaquejada São José Park Show em Angicos. O responsável pelo Park, Bruno Batista disse, que tem 70% de chance para acontecer a vaquejada no Park. "Sediar uma etapa da Assovale é um desejo nosso", Bruno Batista. Bruno adiantou as possíveis atrações musicais; Jonas Esticado, Valdones, Flávio José, Forró Resenha, Edy o Vaqueiro, Caninana, Solteiros do Forró.






Presidente da Assovale, João Teixeira



Representante do São José Park Show Bruno Batista, Conselheiro da Assovale Fenando Filho e o vice-presidente Cidney Lopes






Nenhum comentário:

Postar um comentário