terça-feira, 10 de abril de 2018

Benes Leocádio já conta com apoio de ao menos 2 prefeitos, além de vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas da Região Central


O ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Benes Leocádio (PTC), pré-candidato a Deputado Federal nas eleições de outubro, já conta com o apoio na Região Sertão Central Cabugi de pelo menos dois prefeitos.

Trata-se do apoio já consolidados dos seus amigos prefeitos:José Marques - Marcão, de Lajes Edvaldo Júnior, deSantana do Matos, que é seu cunhado. Pelos anos de amizade, afinidade, companheirismo e lealdade que Benes tem com esses atuais gestores, não há dúvida do apoio destes para o pré-candidato. 

O prefeito de Lajes, Marcão, sempre esteve presente ao lado de Benes em todas as suas lutas, inclusive com a vice-prefeitura em diversas oportunidades quando Benes administrou Lajes, tendo sido eleito para o atual cargo que ocupa com seu irrestrito apoio nas eleições de 2016.

Edvaldo Junior é prefeito da terra natal de Benes, Santana do Matos. Contou também com seu apoio nas eleições passada. Edvaldo é casado com Ionale Leocádio, irmã de Benes. Portanto, também é um apoio certo para candidatura de Leocádio.

Nos próximos dias, o pré-candidato poderá conquistar o apoio de mais um (a) prefeito (a) na Região Central. Conversas, articulações e costuras políticas serão feitas. 

Além dos gestores mencionados, o líder político mais carismático do sertão do Cabugi, já conta com o apoio de diversas lideranças políticas de nossa região, tais como vereadores, ex-vereadores, suplentes e ex-prefeitos.

Após anunciar sua pré-candidatura, Benes tem recebido diversos apoios ao seu nome em todo estado. A perspectiva é de que o pré-candidato intensifique as viagens pelo interior do estado, começando claro, pela região Central. 

De acordo com interlocutores do ex-prefeito, sua pré-candidatura irá construir um projeto coerente, de modo especial com os pequenos municípios, no qual possa agregar interesses de todas as regiões do estado, para que com o êxito conquistado após todo o processo político eleitoral, possa buscar na Câmara Federal, recursos e outros meios para trazer melhorias para todos aqueles que confiaram no seu trabalho.
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário