terça-feira, 24 de abril de 2018

CONTÁBEIS DA UFERSA INICIA PLANTÃO FISCAL PARA AUXILIAR CONTRIBUINTE NA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA



Alunos e professores de Ciências Contábeis realizando o Plantão Fiscal para a declaração do Imposto de Renda / Foto Eduardo Mendonça Assecom
O curso de Ciências Contábeis da Ufersa Mossoró promove a partir desta segunda, dia 23, até a sexta, dia 27, o projeto “Plantão Fiscal Imposto de Renda 2018”. A iniciativa oferece auxílio prático para preencher e enviar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. O Plantão acontece no Núcleo de Práticas Contábeis da Ufersa, no Campus Oeste, das 8h às 12h e das e 14h às 17h.


Nesta ação, os estudantes de diferentes períodos de Ciências Contábeis da Universidade, auxiliados por professores do curso, atendem as pessoas de forma gratuita preenchendo e enviando suas Declarações. Para isso, os alunos receberam treinamento específico e estão preparados para realizar o preenchimento adequado das Declarações do Imposto de Renda.


O contribuinte deve levar os seguintes documentos: comprovante de rendimentos de 2017, de despesas com saúde, educação, registros ou carnês de financiamentos, dados de bens (carros e casas, por exemplo) e, também, movimentações de poupanças e contas correntes.
fonte do blog de angicos verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário