sexta-feira, 13 de abril de 2018

Cúpula do MDB angicano pode ter fechado apoio a candidatura de Adjuto Neto para deputado estadual



A cúpula do MDB de Angicos composta pelo vice-prefeitoMiguel Pinheiro; ex-prefeito Clemenceau Alves; vereadorTiago Braga e o presidente do diretório municipal, ex-vereadorJoão Maria Pinheiro, estiveram na manhã desta sexta-feira (13), em Natal, onde realizaram visita de cortesia ao atual prefeito da Capital potiguar, recém-empossado, Álvaro Dias(MDB). 

Ainda presente esteve o delegado da Polícia Cívil do estado da Paraíba e presidente do diretório municipal do MDB de Caicó, o jovem Adjuto Dias Neto, que é filho do prefeito Álvaro Dias, e pré-candidato a deputado estadual

Adjuto Dias é tido e já praticamente consolidado como candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, candidatura essa que ganhou força após o seu pai assumir o comando do Palácio Felipe Camarão. 

Álvaro assumiu a prefeitura com a desincompatibilização e renúncia do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), atualmente um dos nomes mais lembrando para concorrer ao governo do estado. Fato este, inclusive que foi motivado para que o ex-prefeito renunciasse ao cargo. 

Voltando a cena política eleitoral, segundo fontes, além da visita de cortesia da cúpula bacurau angicana, foi articulado e cogitado o apoio político em Angicos, do grupo comandado pelo vice-prefeito Pinheiro e o ex-prefeito Sosô, à candidatura de Adjuto Dias Neto, ao cargo de deputado estadual. 

Vamos aguardar... 
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário