quarta-feira, 18 de abril de 2018

EM ANGICOS: Após fortes chuvas, açudes urbanos e rurais tomaram muita água e já sangram



Após as fortes chuvas que caíram sobre a cidade de Angicos tanto na zona urbana quanto na zona rural alguns açudes que estavam em baixo volume tomaram muita água e até já sangram.

As imagens que fizemos logo pela manhã dão conta que o maior reservatório de Angicos o Açude Novo Angicos, conhecido como “Açude do Rio” já tomou bastante água e está prestes a sangrar a qualquer momento.

O açude Jose Teodoro, conhecido como “Açude Velho” que se encontrava com o volume de água muito baixo já sangra levemente por um de seus sangradouros.

Já em relação ao Açude das Caraubinhas, conhecido como “Açude de Caern”, este que estava praticamente seco recebeu um bom volume d’agua graças as fortes chuvas que caíram em nossa região.

As informações que chegam a nossa redação também registra a sangria de um açude privado localizado na fazenda da tradicional “família Venâncio” localizado na zona rural do nosso município. Trata-se de um reservatório de grande porte.

Vídeo mostra sangria no açude na fazenda da família Venâncio, zona rural de Angicos
Tocador de vídeo



Vídeo mostra sangria no açude na fazenda da família Venâncio, zona rural de Angicos
Tocador de vídeo
00:00
00:34

No vídeo e na foto produzidos pelo nosso companheiro Val Costa podemos ver o Açude Novo Angicos, “Açude do Rio”, prestes a sangrar



No vídeo e na foto produzidos pelo nosso companheiro Val Costa podemos ver o Açude Novo Angicos, “Açude do Rio”, prestes a sangrar




Açude José Teodoro (“Açude Velho”) já sangra em Angicos

Açude das Caraubinhas (“Açude da Caern”) estava quase seco e tomou muita água

Fotos: Val Costa;

Redação: Rogério Magno;

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário