quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeita Sandra Jaqueline inaugura nesta quinta-feira (05) Sistema de Dessanalizador para Água Potável na zona rural de FERNANDO PEDROZA


INAUGURAÇÃO DO DESSALINIZADOR: O município de Fernando Pedroza tem recebido muitas melhorias com a gestão da prefeita Sandra Jaqueline (PSD), buscando fazer um trabalho correto e de um olhar especial para população Pedrozense. Um dos frutos de sua gestão que já está sendo colhido é a implantação de um sistema de dassalinizador que será inaugurado nesta quinta-feira dia, 05 de abril.

A comunidade rural beneficiada é a de Pelo Sinal II, que tem dificuldade ao acesso a água. A solenidade de inauguração contará com a presença da prefeita Sandra, do vice-prefeito João de Chota; vereadores, e do secretário estadual de Recursos Hídricos, Ivan Júnior. 

O Sistema de dessalinizador está vindo através do programa “Água Doce”, que é um conjunto de ações de uma parceria entre Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura, que busca universalizar o amplo acesso e uso de água para populações que não dispõem desse serviço público essencial.

Nesse momento de alegria para os moradores de Pelo Sinal II e adjacências a população ressalta a importância de ter uma gestão responsável e que cuida dos interesses do povo da cidade e zona rural. Dezenas de famílias da respectiva localidade serão beneficiadas, e passarão a consumir água potável de qualidade.

Sandra enfatiza a imensa alegria de poder está solucionando um problema e contribuindo com melhorias para essa comunidade rural que agora poderá utilizar água de boa qualidade.

Essa é uma obra importante para o nosso município, hoje mais uma vez estaremos unidos em prol de mais um benefício que vem ajudar a amenizar a situação que enfrentamos com a estiagem prolongada. Pra mim, é uma alegria muito grande estar hoje entregando essa importante obra em nossa gestão”, comemora a prefeita Sandra.
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário