segunda-feira, 23 de abril de 2018

SANDRO PIMENTEL É CONFIRMADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSOL




Vereador Sandro Pimentel do PSOL


Realizada na noite desta sexta-feira, 20, a Conferência Eleitoral do PSOL confirmou a pré-candidatura do vereador Sandro Pimentel a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Sandro, atualmente, está cumprindo seu segundo mandato como vereador em Natal e tem como principais áreas de atuação parlamentar a defesa dos trabalhadores, dos direitos dos animais e a luta por mais transparência no executivo e legislativo.


Sandro Pimentel durante a Conferência Eleitoral do PSOL, onde foi confirmado pré-candidato à Assembleia Legislativa. Foto: João Victor


A ideia de Sandro é conseguir levar o PSOL para sua primeira vaga na Assembleia Legislativa e ampliar a defesa dessas pautas para todo o estado. Sua atuação na Câmara tem mostrado o modo de fazer política do PSOL, transparente e ao lado da classe trabalhadora. Nesse tempo, o vereador nunca se ausentou de discutir temas que afetam todo o Rio Grande do Norte como. A crise de Segurança Pública e a gestão desastrosa do governador Robinson Faria também foram acompanhadas pelo parlamentar, que junto ao PSOL deu entrada em pedido de impeachment do governador do estado.


“ Eu avalio essa indicação com muita alegria e com muita emoção, tenho certeza que temos muitos desafios pela frente, o povo potiguar carece de candidaturas conectadas com a luta da classe trabalhadora,nós vemos nossa candidatura com esse perfil. É com esse intuito que vamos ganhar as ruas , vamos fazer uma campanha, humilde e pé no chão, fortalecendo a luta por redução da pobreza e da desigualdade e também ampliando a ação em defesa animal para todo o Rio Grande do Norte”, afirmou Sandro logo após receber a indicação do partido.
fonte do blog de angicos verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário