quarta-feira, 2 de maio de 2018

MENSAGEM DA PREFEITA SANDRA A TODOS OS TRABALHADORES DE FERNANDO PEDROZA


Neste dia, 1º de Maio, dia internacional do Trabalhador, queremos enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que todos os dias derramam seu suor para ajudar a desenvolver o município de Fernando Pedroza. Este dia, nos faz lembrar a função importante da instituição pública que fazemos parte como gestores, que é trabalhar para o crescimento, desenvolvimento e progresso do nosso Município.

Neste momento, a Prefeitura de Fernando Pedroza, durante a nossa gestão, mesmo diante de muitas dificuldades, tem feito o possível para proporcionar dias melhores aos trabalhadores e trabalhadoras que prestam serviço ao nosso município de forma direta e/ou indiretamente. Procuramos, ofertar a todos os trabalhadores de todas as Secretarias municipais, uma vida mais justa e igualitária.

Que possamos sempre comemorar juntos nossas conquistas atuais e aquelas que ainda estão por vir, fruto da incessante luta dos trabalhadores pelos seus plenos direitos. Pois, este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano. O trabalho é uma missão diária que nos motiva a enfrentar os desafios do dia-a-dia na busca de dias melhores para as nossas famílias e a todos que nos cercam.

Nesse Dia do Trabalhador transmito minha gratidão aos servidores municipais e aos trabalhadores em geral que nos ajudam a construir uma Fernando Pedroza mais justa e melhor para se viver. Como Gestora Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores e trabalhadoras que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município. Nossos agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Portanto, fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de Fernando Pedroza um lugar com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus, nosso Senhor, proteja cada trabalhador (a), suas famílias e seus lares.

Feliz Dia do Trabalhador! 

SANDRA JAQUELINE JOTA RIBEIRO
Prefeita de Fernando Pedroza
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário