quinta-feira, 24 de maio de 2018

Parnamirim prepara concurso público para 1.252 cargos






A Prefeitura de Parnamirim deverá públicar dentro de uma semana, no Diário Oficial do Município, um edital para provimento de 1.252 cargos para as áreas de Saúde, Assistência Social e Procuradoria do munícipio. Destas, 115 vagas serão destinadas a pessoas portadoras de deficiências e 4 serão para cargos de procurador.


“A Prefeitura vai realizar este concurso para suprir a necessidade do quadro de servidores nas áreas às quais se destina, ampliando a oferta de serviços ao cidadão parnamirinense e viabilizando oportunidades de emprego”, disse o Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira.


As inscrições do concurso público da Prefeitura de Parnamirim serão realizadas de 11 a 16 de junho de 2018 e as provas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2018, pela manhã e à tarde.


Para as vagas na Assistência Social, poderão concorrer candidatos com escolaridade de nível médio, para os cargos de Educador Social e Cuidador Social e também, candidatos com nível superior de ensino, para os cargos de Assistente Social, Administrador, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Educador Físico, Psicólogo, Pedagogo, Advogado, Contador e Sociólogo.


Já para a área da Saúde, haverá vagas de nível técnico para Agente de Controle de Zoonoses, Técnico em Agente Social, Artesão, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Farmácia, Técnico Educacional, Técnico Ortopédico, Radiologia e Sapateiro Ortopédico.


Também para a Saúde, serão disponibilizadas vagas para nível superior. Os cargos são Odontologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Auditor com formação em Fisioterapia e Farmácia.


E ainda, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Arquiteto, Assistente Social, Psicólogo, Farmacêutico, Biólogo, Educador Físico, Fisioterapia, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Fiscal da Vigilância Sanitária, Terapeuta Ocupacional, Cirurgião Dentista especializados em Buco Maxilar, Endodontia, Periodontia, Protesista e Pediatria.


O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Parnamirim no ano de 2015 para provimento dos cargos de Agente Administrativo, Bibliotecário, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras e Professor teve sua data de validade prorrogada por mais dois anos, por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município do dia 17 de fevereiro de 2018.


Portal No Ar
fonte do blog de tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário