quinta-feira, 17 de maio de 2018

Secretaria de Educação de Angicos divulga lista de selecionados para atuar como assistente de alfabetização voluntário para Programa Mais Alfabetização






A Secretaria de Educação de Angicos divulgou oficialmente por meio do portal da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) a lista de selecionados para atuar como assistente de alfabetização voluntário para atuar no Programa Mais Alfabetização.



O edital 001/2018 postado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte do dia 08 de maio de 2018, tendo como objetivo a seleção de Assistente de Alfabetização, Voluntário, para atuarem no Programa Mais Alfabetização no município de Angicos.


O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas dos primeiros e segundos anos do ensino fundamental.


Foi formada pela Secretária Municipal de Educação Maria Tereza de Melo Baracho uma comissão composta por 3 membros que ficaram responsáveis por avaliarem os currículos dos candidatos que se inscreveram na referida seleção.


O ato de posse dos candidatos selecionados acontecerá já na manhã desta quinta feira, dia 17 de maio nas dependências da Secretaria Municipal de Educação de Angicos situada à Rua Tenente Antônio Lopes Viegas no Bairro Alto do Triangulo.


Eis a lista dos selecionados,

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos
fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário