segunda-feira, 11 de junho de 2018

CÉSAR MILITÃO assume comando interinamente da FAERN e SENAR





O atual Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo no governo de Marcão, assumiu o comando da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte (FAERN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

César Militão irá ficar, como Presidente em Exercício já que José Alvarez Vieira irá concorrer a uma das vagas para o Senado Federal nestas eleições de 2018. César está no seu segundo mandato como vice-presidente das federações, sempre auxiliando e coordenando atividades da área pelo estado.

César é um legitimo lajense com destaque como vereador na Câmara de Lajes por quatro mandatos, tendo sua esposa, Rosa Costa, já no segundo mandato. Além disso, César tem larga experiencia na articulação politica dos governos de Benes Leocádio, e agora no governo de Marcão.

Na área da agricultura, onde ele também comanda o Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes e a Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Sertão Cabugi (Acosc), realiza diversas ações com a capacitação profissional e coordena da EXPOLAJES.

fonte do blog de robson cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário