sexta-feira, 1 de junho de 2018

Padre Antonio Gomes toma posse como administrador da Paróquia de São José dos Angicos



Na tarde desta sexta-feira, 01, a Igreja Matriz da Paróquia São José dos Angicos, com presença de seus fiéis, agentes de pastorais e paroquianos acolherem seu novo Administrador Paroquial, padre Antônio Gomes da Silva.


A Santa Missa de posse foi presidida pelo próprio padre Antônio , que também continua pároco da Paróquia de São Vicente Ferrér, em Itajá. A carta de provisão assinada por Dom Jaime Vieira Rocha, bispo arquidiocesano, empossando o novo  Administrador Paroquial foi lida para todos os presentes pela articuladora paroquial, Isla Licely.


Padre Antônio afirmou que deseja sempre acolher a todos sem distinção. Ele salientou que mesmo que um período transitório irá trazer sempre a mensagem do evangelho de Cristo. 



O novo administrador ainda falou dos horários das missas, de modo especial, a dominical: 07 horas na Matriz; 09 horas - Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Esperança; 10:30 na Igreja de São Joaquim, em Fernando Pedroza e as 19h30 novamente na Matriz de São José dos Angicos.



Ao final da celebração eucarística, o novo administrador paroquial agradeceu a presença de comunidade católica angicana presente. Padre Antônio citou que pretende, junto com a comunidade, continuar a trabalhar de acordo com a vontade de Deus. 



Após a Santa Missa, o sacerdote recebeu o abraço de carinho da comunidade, onde todos desejaram as boas vindas, desejando-lhe um pastoreio fecundo.




Os paroquianos de São José dos Angicos, assim, como povo simples, educado e acolhedor recebem de braços abertos o reverendo Pe. Antônio Gomes. O Blog Tribuna do Cabugi deseja que Deus possa iluminá-lo para essa nova missão em sua vida.

Seja bem vindo, padre Antônio Gomes!
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário