segunda-feira, 4 de junho de 2018

SÃO JOSÉ PARK SHOW reabrirá suas portas nos dias 07, 08 e 09 de setembro, em ANGICOS



O São José Park Show irá finalmente reabrir suas portas em grande estilo - dentro do Circuito de Vaquejada do Vale, organizado pela Associação dos Vaqueiros Amadores do Vale do Açu (Assovale). O município está inserido no roteiro de um dos maiores circuitos de vaquejada do RN, organizado pela associação.


A reabertura do São José Park Show está programada para acontecer entre os dias 07 e 09 de setembro de 2018, a ASSOVALE vem trabalhando para realizar uma mega reabertura, de um parque que tem um charme a mais, construído por um visionário desse esporte que é amado pela maioria dos nordestinos, o saudoso campeão, "Jaime Batista", o São José Park Show vem passando por reformas para sediar uma das mais belas etapas da Assovale.



Os organizadores do evento: Francisquinho Filho, Careca Guimarães, Nuilton Medeiros e Bruno Batista - representante do espólio, juntos tem trabalhado bastante para concluírem as obras de reformas já iniciadas dentro do mais charmoso parque de vaquejadas do Rio Grande do Norte.

Bruno Batista, filho do saudoso ex-prefeito de Angicos, Jaime Batista, tem divulgado via redes sociais o andamento das obras de reforma na estrutura do maior parque de vaquejadas da Região, um dos maiores do RN e do Nordeste Brasileiro.



A população de Angicos e região está empolvorosa com a confirmação da reabertura e os organizadores tem recebido apoio de membros do poder público municipal e de lideranças políticas locais como o vereador Marcos Lolo e o contador Agecy Pessoa. É certo que a união de todas as forças será primordial para a realização desse evento que movimentará toda a economia da cidade.



quem estava com saudades das grandes festas na belíssima casa de show - Capital do Forró, pode ir preparando os calçados que o promotor de eventos responsável pelos shows - Gilney Gois, garante que vai trazer os shows que o público gosta e estão estourados.




fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário