segunda-feira, 23 de julho de 2018

14ª Caprifeira de Afonso Bezerra movimenta interior do Rio Grande do Norte





A tradicional Caprifeira de Afonso Bezerra chegou a sua 14º Edição, e foi realizada no Centro Rural Francisco Mateus da Costa. O Idiarn participou do evento que teve a abertura oficial na sexta-feira, 20, e seguiu até o domingo, 22. Com uma programação diversificada, a 14º Caprifeira de Afonso Bezerra contou com torneios leiteiros, palestras, estandes, concurso gastronômico, artesanato, festival de quadrilhas estilizadas e apresentações culturais.

A equipe do Idiarn esteve presente na Caprifeira, realizando a recepção dos animais, que esse ano somou mais de 300, e conferindo os exames e atestados de vacinação.

“Além disso, nossa equipe técnica realizou todo o trabalho educativo de orientação aos produtores e criadores com distribuição de panfletos e folders orientativos para a população”, afirmou o diretor geral do Idiarn, Camillo Collier.

A Feira já se consolidou no calendário de eventos do Rio Grande do Norte e faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias, além de movimentar o setor agropecuário do estado e a economia da cidade de Afonso Bezerra e cidades vizinhas.

fonte do blog de angicos news