quarta-feira, 11 de julho de 2018

Banco do Brasil em Angicos volta a atender aos clientes com valores financeiros





Uma boa noticia para os angicanos que fora conseguida é bom ressaltarmos até para evitarmos a ação dos “oportunistas de plantão”. Graças a ação da classe politica angicana (prefeito, vice-prefeito e vereadores) como também de membros da classe empresarial está retornando o atendimento da agência do Banco do Brasil de Angicos com recursos financeiros.

Há mais ou menos 30 dias que a agência do BB em Angicos havia deixado de atender com numerários financeiros a população devido a uma tentativa de arrombamento que sofreu no dia 07 de junho passado.

Na verdade a agência já havia voltado a atender ao público de Angicos, Fernando Pedrosa e Afonso Bezerra, cidades estas que ficaram sob a responsabilidade do órgão bancário no que tange a resolução de questões burocráticas no atendimento pessoal e com pagamento de boletos bancários, transferências, entre outros procedimentos no autoatendimento.

Após uma reunião realizada entre membros da classe politica local, empresários locais com o superintende regional do Banco do Brasil e o gerente local da agência foi definido que seria retomado de forma gradativa o atendimento ao público no que tange a colocação de valores financeiros nos caixas eletrônicos, como também a disponibilização de depósitos bancários.

Na noite desta terça feira, dia 10 de junho a nossa reportagem pôde comprovar que pelo menos dois caixas eletrônicos já dispunham de dinheiro para atender a população e os serviços de depósito também estavam disponíveis.

Fazemos esse registro para deixar a população angicana a par do que verdadeiramente aconteceu sem sensacionalismo, sem oportunismo ou desejo de alguém querer aparecer ou elevar nome de candidatos nas eleições deste ano.

Agradecemos aos membros da classe politica local e empresários angicanos pelos esforços empreendidos, e ao próprio Banco do Brasil através de sua superintendência regional e gerência local pela sensibilidade de buscar quebrar os tramites burocráticos e agilizar a reabertura dos serviços bancários aos angicanos e aos amigos das vizinhas cidade de Fernando Pedrosa e Afonso Bezerra.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário