quinta-feira, 9 de agosto de 2018

MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO REGIONAL EM SÃO PAULO DO POTENGI SOBRE BOLSA FAMÍLIA E CONTROLE SOCIAL

Nesta quinta feira, foi realizado em São Paulo do Potengi, uma CAPACITAÇÃO COM OS CONSELHEIROS DOS MUNICÍPIOS E OPERADORES DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA,.
O evento foi regional e contou com a participação de mais de 40 representantes dos municípios entre sociedade civil e governo.
A presidente do Conselho Estadual de Assistência Social - dona Ivani, juntamente com a Vice Presidente - dona Cibele, falaram que o evento foi para qualificar e melhorar o desempenho dos conselheiros e operadores do programa bolsa família. Sendo que também esteve presente nos debates os técnicos do bolsa família do estado, na pessoa de FELIPE, onde também mostrou a parte técnica das politicas publicas do sistema de assistência social.
Os Membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Angicos, esteve também participando deste evento, foram eles: o representante do STTR, o Secretario de Agricultura e a operadora do Bolsa Família.



A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Almir Medeiros, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

A imagem pode conter: Almir Medeiros, sentado e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário