quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Padre Jailton Soares toma posse como pároco de Angicos no dia, 23 de agosto



O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, dará posse ao novo pároco da Paróquia de São José dos Angicos, padre Jailton Soares, no próximo dia, 23 de agosto. 

Padre Jailton assumirá a paróquia de São José, que compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, por um mandato de 06 anos, a contar da data de sua posse, no próximo dia, 23 de agosto, uma quinta-feira.

Os paroquianos angicanos e pedrozenses receberão padre Jailton com muita festa. A partir da data de sua posse, o nosso novo pároco vem dar continuidade aos trabalhos do nosso atual administrador paroquial, padre Antônio Gomes.

Padre Jailton da Silva Soares, nasceu no dia 19 de janeiro de 1982, tem 36 anos. Macauense, ele é o primeiro dos dois filhos do casal João Batista Soares e Valdeci da Silva Soares.

Com o lema: “Quem de mim se alimenta, vive por causa de mim.” (Jo 6, 57), ele se ordenou padre pela imposição das mãos do então arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, no dia, 07 de outubro de 2008, dia de Nossa Senhora do Rosário.

Em 12 de setembro de 2012, foi empossado pároco da paróquia de São João Batista, em Pendências, pelo arcebispo Dom Jaime. Em junho deste ano, o mesmo arcebispo o nomeou pároco a frente desta porção do rebanho de Deus, neste torrão abençoado por São José.

Na foto, padre Jailton ao lado do saudoso Monsenhor Pinto
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário